A OMS recomenda o aleitamento materno como a melhor opção para que o nosso bebé cresça forte e saudável.

No entanto, ás vezes, por razões diversas, é impossível para a mãe dar o peito. Por isso existem fórmulas infantis adaptadas ás necessidades de cada bebé que lhe garantem um crescimento adequado. Até agora, todas estas fórmulas eram feitas a partir de proteínas provenientes do leite de vaca. Estudos recentes demonstraram que as fórmulas à base de leite de cabra também contêm toda a energia, proteínas, nutrientes, vitaminas e minerais necessários para o seu desenvolvimento.

Capricare é o primeiro leite de continuação feito à base de leite inteiro de cabra que ajuda no crescimento e desenvolvimento do seu bebé.

Capricare conserva mais de metade das gorduras presentes no leite de cabra de forma natural, gorduras que são semelhantes ás do leite materno e que por isso são melhor absorvidas na barriguita do bebé. Graças a isso, os seus cocós são mais frequentes, moles e sem desconforto, parecido com os efetuadas por bebés alimentados com leite materno, ajudando o trato digestivo e a aliviar a prisão de ventre leve.

A seguir vamos informar porque é que Capricare é uma alternativa saudável e natural para bebés que não podem ser alimentados com leite materno:

1. COM LEITE INTEIRO DE CABRA: Uso de leite inteiro e um processo de fabrico mais simples e natural.

A maioria dos leites infantis utilizam processos de fabrico complexos, decompondo o leite e substituindo a gordura necessária por óleos vegetais. Capricare tem um processo de fabricação mais simples e natural, utilizando 100% das proteínas e 55% da matéria gorda do leite de cabra.

2. MAIS NATURAL: Capricare contém proteínas e mais bioativos/componentes celulares naturais.

Capricare usa 100% das proteínas do leite de cabra, que tem um processo de secreção semelhante ao do leite materno pelo que se libertam mais componentes celulares naturais presentes no leite, como nucleótidos e aminoácidos livres.

3. MAIS DIGESTIVO: Muito suave na barriguita do bebé, ajuda-o a ter uma melhor digestão.

Capricare forma no estômago do bebé uma capa esponjosa e suave, menos ácida, o que favorece a sua digestão, e ajudando o bebé a ter menos cólicas e regurgitações. Além disso, as gorduras naturais do leite presentes em Capricare contêm mais ácido gordo palmítico em posição beta, e por isso são melhor absorvidas na barriguita do bebé.

4. SEM ÓLEO DE PALMA, nem açucares adicionados e com ácidos gordos ómega 3 e 6.

Capricare tem um cheiro e sabor suaves e não contém conservantes, vestígios de ovo, glúten, açucares adicionados nem óleo de palma. Além disso, Capricare contém ácidos gordos ómega 3 e ómega 6 que têm origem na composição natural do leite de cabra.

 

 

Add comment


Security code
Refresh