Depois da boa receção ao Capricare 1, leite de início e Capricare 2, leite de continuação, já está disponível Capricare 3, fórmula de crescimento para bebés a partir dos 12 meses.

A OMS recomenda a amamentação exclusiva até aos 6 meses, no entanto, há ocasiões, quando a amamentação não é possível, recomenda-se a utilização de fórmulas infantis à base de leite que garantem um desenvolvimento adequado do bebé.

Capricare é o primeiro leite de fórmula feita à base de leite inteiro de cabra. A boa receção por parte das mães, padres, pediatras e auxiliares de saúde das suas fórmulas de início e continuação permitiu o desenvolvimento de Capricare 3, que já está disponível em Portugal. As suas características nutricionais, suplementação de vitaminas, minerais e outros nutrientes que fazem face às necessidades nutricionais do bebé a partir dos 12 meses.

O fabricante de Capricare é a DGC (Dairy Goat Cooperative), uma cooperativa de fazendeiros da Nova Zelândia líder a nível internacional na investigação e fabricação de leites infantis à base de leite inteiro de cabra, com largos anos de experiência e que se encontra presente em sensivelmente 25 países.

Não há dúvida que Capricare chegou para ficar e cada vez são mais os pediatras que o recomendam mas, que benefícios e propriedades pode fornecer Capricare 3?

 

1- Uso de leite inteiro e processo de fabricação mais natural.

Ao utilizar o leite inteiro, Capricare 3 mantém mais componentes naturais como as gorduras e adiciona menos óleos vegetais dando como resultado uma fórmula mais natural. Isto ajuda a aliviar as cólicos e a reduzir a prisão de ventre leve, já que os seus cocós são mais frequentes e moles. A maioria das fórmulas infantis do mercado, utilizam processos de fabricação complexos, desnatando o leite e substituindo logo a gordura na sua totalidade por óleos vegetais.

 

2- Fornece mais componentes celulares naturais.

A diferença relativamente ao leite de vaca, é a secreção do leite de cabra que é mais parecida à do leite materna o que permite que libertem mais componentes celulares naturais, como nucleótidos e aminoácidos livres, desde as glândulas mamárias.

 

3- Digestão mais suave e natural.

Capricare usa os 100% das proteínas do leite de cabra sem descomposição nem manipulação. O perfil proteico do leite de cabra permite uma melhor digestão já que promove o esvaziamento gástrico. É mais semelhante ao formado pelo leite materno o que envolve uma digestão gástrica suave e rápida.

 

 4- Sem adições.

Capricare tem um sabor suave e agradávelNão contém óleo de palma, conservantes, vestígios de ovo, glúten, bem açúcares adicionados. Além disso, Capricare é rico em Ómega 3 e Ómega 6.

 

5- Clinicamente testado.

As fórmulas de Capricare são o resultado de mais de 20 anos de investigação sobre nutrição do leite de cabra para crianças.

 

 

 

Add comment


Security code
Refresh