Receitas para Bebés

A título de orientação, a partir do sexto mês de vida do bebé, temos que começar a incluir novos alimentos na sua dieta. Devido à sua doçura, é recomendado começar com as frutas e legumes. Desta forma, o nosso bebé, que possivelmente esteve seis meses a alimentar-se exclusivamente de leite materno, aceitará melhor a mudança.

Hoje temos para vós uma receita muito rica que, seguramente, deixará os vossos bebés muito felizes! Vamos descobrir um pouco mais sobre os benefícios do puré de couve flor e cenoura.

couve flor caracteriza-se, entre outros, por ser rica em minerais, vitaminas e antioxidantes, para além de melhorar a saúde do cérebro e do coração. A cenoura, por sua vez, é rica em potássio e fósforo, fortalece os dentes, as gengivas, as unhas, o cabelo e, além disso, é boa para combater a prisão de ventre.

A dieta do bebé vai aumentando progressivamente a partir dos seis meses de idade. O ideal é conseguir, de uma forma ou de outra, uma dieta rica e equilibrada para ele. Como é evidente, tem que se evitar todos aqueles alimentos que possam provocar-lhe alergias de algum tipo.

Desta vez trazemos-lhes uma deliciosa sobremesa: Panna Cotta com Frutos Vermelhos.

A partir do sexto mês de vida do nosso bebé, podemos introduzir novos alimentos na sua dieta, através de papas e purés: legumes e frutas. Estes são os primeiros alimentos que se adicionam devido à sua doçura, o que permite que os pequenitos recebam esta mudança de braços abertos.

Se o seu bebé está prestes a começar a experimentar novos alimentos, não pode perder a receita que trazemos hoje:

Delícia de Courgette.

Hoje vamos ter uma receita divinal: LINGUADO COM BECHAMEL!

Está a pensar em começar a alimentação complementar do seu bebé? Não sabe qual a dieta que deve preparar para obter uma alimentação nutritiva e variada? A partir de agora terá menos uma preocupação porque preparámos uma nova secção aqui no site … RECEITAS PARA BEBÉS COM CAPRICARE. 

Hoje temos para si um puré simplesmente delicioso e nutritivo: PURÉ DE ALHO FRANCÊS E BATATA. ¡Mmmmmmm!